FAQ’S

(PERGUNTAS FREQUENTES)

O que é um Assistente Virtual?

É uma pessoa que ajuda o seu negócio em diversas tarefas do quotidiano, semanais, mensais ou apenas pontuais, mediante a necessidade do cliente, deixando este com disponibilidade em focar-se apenas no seu negócio.

O que faz um Assistente Virtual?

Todas as tarefas associadas ao funcionamento de um escritório, mas de uma forma remota.

Quais as vantagens de contratar um ASSISTENTE VIRTUAL?

São várias, mas a principal é que não tem que contratar uma pessoa a tempo inteiro, e sim apenas o tempo necessário para o desenvolvimento das tarefas, não estando obrigado a vínculos contratuais.

O ASSISTENTE VIRTUAL necessita de um espaço físico no local de trabalho do seu cliente?

Não, ele estará no seu próprio escritório, deixando esse espaço livre que poderá ser utilizado pelo cliente para expansão do seu negócio.

Qual é o período mínimo possível de contratar?

Não tem, cada cliente contratará o que achar necessário para a realização das tarefas referentes ao seu negócio. Pode Contratar por hora, ou então pacotes de 10h, 20h e assim sucessivamente, sendo que caso não gaste o valor na totalidade o remanescente transitará para o mês seguinte.

Estou interessado mas não sei quantas horas irei necessitar?

Ok, isso não é um problema, fazemos uma estimativa mediante as tarefas que pretende e no fim ajustaremos o tempo.

Executam serviços ao fim de semana?

O nosso horário laboral é de 2ªf a Sábado das 9h00 às 19h00.

Temos de pagar antes de iniciar o trabalho?

Não. O pagamento será feito depois do trabalho estar concluído, sendo que o ficheiro editável dos documentos só será facultado ao cliente depois de efetuado o pagamento pelos serviços executados.

E nos serviços de Recepcionista?

Neste caso tem um período experimental de 2 dias. No entanto, para cobrir os custo das chamadas durante o período experimental, o cliente terá de pagar uma caução no valor de 10€ antes do início do período experimental, o qual será depois descontado ao cliente na aquisição de uma solução de Rececionista Virtual. Na eventualidade de não querer prosseguir com a compra de uma solução de Rececionista Virtual, o cliente não tem direito a qualquer devolução ou pagamento de diferença. PARA MAIS INFORMAÇÕES CONSULTAR TERMOS & CONDIÇÕES.

Quais os métodos de pagamento aceites?

Paypal, Skrill, Multibanco, Visa, Martercad, American Express, MB Way, Transferencia Bancaria.

CONTACTOS

ENVIAR E-MAIL

Telefone e whatsapp

}

HORÁRIO

Segunda a Sábado das 9h00 às 19h00

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Ler Política de Privacidade