TERMOS E CONDIÇÕES

Confidencialidade

Os trabalhos dos clientes executados pela REMOTE-ASSISTANT não serão objeto de escrutínio alheio. Serão mantidos em total regime de confidencialidade. Informação, de que é proprietário o cliente, jamais será publicada, divulgada ou comunicada direta ou indiretamente.

Requisição e Aceitação dos T&C

É da inteira responsabilidade do cliente ser exaustivo na elaboração da requisição dos serviços a contratar, a qual deverá ser feita via e-mail sempre que possível. Caso o cliente não o possa fazer, a REMOTE-ASSISTANT reserva-se ao direito de comunicar o cliente via e-mail do acordado via skype/ telefonicamente. Com a primeira requisição, serão enviados ao cliente os Termos & Condições da REMOTE-ASSISTANT para seu conhecimento e efeitos de aceitação.

Envio dos Documentos

Os trabalhos solicitados pelo cliente ser-lhe-ão facultados via e-mail. Poderão ser facultados em formato editável e/ou não editável (pdf), conforme o cliente assim o desejar, acrescentando aqui as despesas com a impressão e serviço dos CTT.

Folha de Horas e Folha de Minutos

As Folhas de Horas são registos, feitos em Excel, do tempo despendido na execução dos serviços de Secretariado e Receção Virtual respetivamente. O cliente pode solicitar a consulta da suas Folha de Horas e/ ou Folha de Minutos a qualquer momento. O formato dos ficheiros facultado ao cliente é o PDF ou Excel (neste formato, só mediante pedido prévio).

Verificação dos Trabalhos/ Documentos

Apesar de a REMOTE-ASSISTANT proceder à verificação minuciosa de erros nos trabalhos solicitados pelo cliente conforme requisição, é também da responsabilidade do cliente verificar a existência de erros e informar a REMOTE-ASSISTANT dos que precisam ser corrigidos. A REMOTE-ASSISTANT não se responsabiliza pelas consequências provenientes de erros não detetados pelo cliente.

Secretariado Virtual

Os projetos de Secretariado Virtual incluem não incluem período experimental. Terminado o projeto, a REMOTE-ASSISTANT entrega ao cliente uma prova do trabalho executado, depois do que o cliente deverá efetuar o pagamento. O ficheiro editável só será facultado ao cliente depois de efetuado o pagamento pelo serviço executado.

CONTACTOS

ENVIAR E-MAIL

Telefone e whatsapp

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HORÁRIO

Segunda a Sábado das 9h00 às 19h00

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